Douglas Melo
E hoje em dia é a Leila quem lava dinheiro descaradamente e ninguém fala nada.
em Bate-Papo da Torcida > Viola denuncia esquema Parmalat na final de 93 ESPN ontem
Em citação ao post:
Lavagem de dinheiro da máfia italiana através da Parmalat, muita gente mamou nessa época, Árbitros, Jornalistas, políticos...Era quase impossível o Corinthians ter chances de ganhar o Brasileiro, quem viveu essa época como torcedor sofreu demais com esse esquema corrupção velado.







