Washington Costa
Aí você incentivou a mesma coisa que criticou, tudo em um post só.
Porque o fogaça já está estourando na copinha, terminando a competição já se junta no profissional.
E levando em consideração isso, não dá pra dizer ainda que é um futuro grande jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Porto Velho
Em resposta ao tópico:
Tem uns jogadores no meio que são bola, como esse Fogaça.
Não duvido o Corinthians contratar um ou outro após a Copinha.
Mas esse é o tipo de contratação que faz sentido, não é como as outras que a base andou fazendo, por exemplo goleiro que veio pra ser lateral ou jogador que estava inativo há 2 anos.
Enquanto isso o diretor com cara de miliciano dá entrevista dizendo que é favorável a reativar o sub 23, não bastassem as mais de 50 contratações que já fez, ainda quer reativar uma categoria que só serve pra abrigar jogador de esquema.