Daniel Bernardo
Eu prefiro ru viu, baseado no que vejo da justiça daqui por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Acidente e só!
Em citação ao post:
Imprudência, negligência e imperícia são modalidades de culpa amigo. Que a polícia da Argentina investigue o caso e que os juízes de internet arrumem um emprego para parar de postar m...