Ademir Divino
Lamentável o episódio envolvendo o jogador. Toda a solidariedade à família do motociclista, cuja imagem vai ser desconstruída (cocaína, farol apagado, etc...), apesar de ser vítima do acidente que envolve a nociva combinação álcool e trânsito.
Porque Garro não usou Uber ou contratou um motorista? Isso será cobrado por todos. Fosse no Brasil, e seria indiciado por homicídio doloso. Parece que o Promotor argentino vai aliviar. Isso é bom, pelo lado do clube.
A carreira de Garro, por outro lado está ameaçada. Qual será o impacto psicológico deste acidente terrível no seu cotidiano profissional? Garro já se mostrou uma pessoa diferenciada, com sensibilidade aguçada. Para o bem e para o mal. A perseguição será impiedosa pelos adversários e pela mídia anticorintiana. Terá a diretoria competência para responder e blindar o jogador, na medida do possível?
Chegou a hora de Igor Coronado... Uma grande incógnita, pois tem outras características. Espero que resolva no curto prazo e no médio Garro volte a jogar bem, após responder o devido processo legal.
A lição que remanesce é que todo time que quer brigar por títulos atualmente precisa de dois bons jogadores por posição, do goleiro ao ponta esquerda...
E aí Soldado e Melo, vão continuar dormindo?
em Bate-Papo da Torcida > O drama de Garro e a importância de contratações