Maria Graças
Me negativaram só porque disse para o Samu lembrar de mim já que ele vai para o jogo e torcer por mim imagina mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Pontos fortes para 2015 - ninguém segura esse ano!
Em citação ao post:
Tem que bater na cara do maluco que negativou esse post.
Concordo com tudo mano. Estamos 'fora' dos holofotes, e 2015 vai ser um ano fantástico para o Corinthians!
