Nelson 77
Ninguém está pedindo nada para você, alimento animais de rua também e doei e vou continuar doando, desejo melhoras financeiras para você e seus argumentos.
em Bate-Papo da Torcida > Doação arena - se você não doa...
Em citação ao post:
Minha forma de contribuição para o Corinthians é assinar o premiere e comprar produtos oficiais.
E sim, sei que o dinheiro não é totalmente destinado ao clube, mas em parte é. E cabe ao clube, por meio de seus gestões, administrar esse dinheiro e sanar as dívidas do clube, inclusive a do estádio.
Pensei algumas vezes em doar para essa campanha, e pode ser que eu ainda doe, mas toda vez que penso em destinar 50,100,150, lembro do abrigo de animais abandonados que ajudo todo mês (que a cada dia surgem mais dívidas pois sempre há algum animal novo sendo resgatado ou um novo doente), projeto para crianças carentes.
Então prefiro destinar esse dinheiro a ajudar seres vivos, pq penso que faria mais diferença na vida de um ser vivo do que alimentar meu ego ou paixão por um clube de futebol.
Eu sei o que eu sinto pelo meu time e o quão torcedor eu sou, mas hoje, felizmente, consigo pensar com mais razão e ajudar quem realmente precisa.
