Rogerio Gomes
Camarada, você está julgando sem saber o que aconteceu, e se a Mota enteou na frente e tals? Você sabe para falar este monte de sic? Você gostaria de ser preso pra sempre e largar a sua família se um motoqueiro veio de frente com você ou enteou na sua frente tentando te cortar e tals? Como você julga sonpq o cara morreu?
em Bate-Papo da Torcida > Acidente Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Se nosso camisa 10 estava alcoolizado e matou um motoqueiro, tem que pagar pelo que fez!
Se isso se confirmar, que fique preso pelo tempo determinado pela justiça Argentina, que o Corinthians rescinda seu contrato e que ele pague pelo que fez!
Só se coloquem no lugar dos familiares da vítima.
Obs... Vamos aguardar.
