King
Se nosso camisa 10 estava alcoolizado e matou um motoqueiro, tem que pagar pelo que fez!
Se isso se confirmar, que fique preso pelo tempo determinado pela justiça Argentina, que o Corinthians rescinda seu contrato e que ele pague pelo que fez!
Só se coloquem no lugar dos familiares da vítima.
Obs... Vamos aguardar.














