Marcelo R.carvalho
Globolixo, canal carioca contra nós, paga pau dos mulambos, boicote a esse canal que só trás notícias negativas do Timão, bando de antissic
em Bate-Papo da Torcida > Pra alguns é perseguição, pra outros...
Em resposta ao tópico:
É coisa da cabeça, isso e aquilo..
Me diz, não tem dois pesos e duas medidas?
Na página do flamingo a notícia está escondida, quase nas entrelinhas..
Na página do Corinthians é destaque desde a hora que a notícia 'vazou'.
E ainda tem 'CORINTIANO' comemorando a volta do Corinthians na globo com o acordo da LFU, vão se tratar.