Vampeta Fiel
Luiz Henrique é um excelente jogador, mas vale só uns 45 no máximo.. E Yuri Vale uns 40
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz esse dono do Botafogo é louco ou nós somos sics?
Em resposta ao tópico:
Se Luiz Henrique vale 60 o Yuri vale 100?
Já não estou entendendo mais nada nesse mercado o Corinthians é realmente uma mãe...