Alexandre Oli
Vendo do ponto de vista mercadologico, esse tipo de negócio é bom pros times brasileiros, que acabam inflando nosso mercado.
Antes o teto de venda aqui era 30,35 milhões de Euros pelos jogadores (ISSO EM CASO DE CRAQUES), agora com esses preços pagos atualmente, a tendência é que uma futura venda do Bidon seja tão alta quanto.
Agora sobre o Botafogo, os caras estão fazendo o que o Corinthians fez em 2015, só que em detrimento de salvar o Lyon kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz esse dono do Botafogo é louco ou nós somos sics?
Em resposta ao tópico:
Se Luiz Henrique vale 60 o Yuri vale 100?
Já não estou entendendo mais nada nesse mercado o Corinthians é realmente uma mãe...