Everton Luis
Apoio também, essa é uma medida pra preservação de vidas. Com certeza os acéfalos organizados dos dois lados, estão neste momento marcando brigas e emboscadas para se digladiarem e a chance de vítima fatal é grande.
Acéfalos organizados não sabem nem pelo que lutam, querem impor o fato de torcerem pelo preto e branco ou pelo verde para quem é simpatizante do outro lado. E o pior não medem esforços para brigar.
Alguém consegue uma explicação provável para que duas pessoas briguem porque uma gosta do Corinthians e outra do Porco? Até hoje não me deram uma explicação plausível para isso. Algum acéfalo organizado aqui do fórum que já tenha brigado pode me responder? Qual é o motivo? Claro que não, esses covardes se escondem, eles mesmos têm vergonha do que fazem.
em Notícias > Paulo Nobre Torcida única
Em resposta ao tópico:
Eu Apoio, temos que fazer isso infelizmente por causa de marginais que não querem ver esporte e sim promover violência!
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/77976/nobre-propoe-torcida-unica-no-derbi-de-domingo