Ed Sousa
Quero que o Santos se f#.
Espero que piore.
em Bate-Papo da Torcida > Off- mercado do Santos
Em resposta ao tópico:
Cara, que mercado ridículo esses caras estão fazendo hein? 30 milhões no Thaciano, agora trazendo o ex jogador em atividade Fernandinho(muitos emocionados fizeram tópico para o Corinthians trazer ele)
O tanto que esse clube vai sofrer no Paulista e no brasileiro não está escrito! Hahahaha
É uma pena! Espero que piore









