Lucas Silva
A maior contratação no Masculino é manter o time, no feminino já não vão conseguir fazer isso, então realmente preocupa um pouco mais.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços
Em resposta ao tópico:
Fico aqui pensando, será que apenas eu está preocupado com as contratações do Corinthians, no masculino e feminino, não se ouve falar nada e os demais tudo apresentando...