Toninho
Vi de cara a mesma coisa. Colocaram a camisa do Corinthians. Por que não as duas? Lixo
em Bate-Papo da Torcida > Ahhhh a Globo lixo
Em resposta ao tópico:
Não vive sem o Corinthians…mesmo com o queridinho no mesmo balaio, qual imagem esses vermes usam?
