x

Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema de imaginar que estas contratações seriam baratas ou gratuitas é depois cobrar a diretoria como isso fosse verdade. Porque se a informação chegou até agente é porque provavelmente eles são valorizados.

Fora isso sonhar é válido, faz parte do futebol faz parte da vida.

em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Em resposta ao tópico:

4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Primeiramente. São jogadores que são ventilados e principalmente que estão livres ou tentando rescindir o contrato. Temos muitas informações de muita gente e infelizmente não sabemos quais são verdadeiras. Colhendo informações de tudo isso coloquei 4 contratações que iriam melhorar muito nosso elenco e disputar títulos ano que vêm.

1 Pogba. Temos um ótimo meio campo? Sim, muito bom. Mais como diz o ditado não há nada tão bom que não possa melhorar. Não vou descrever pois sua carreira fala por si. Só teríamos que acertar o salário com a patrocinador e luvas.

2 Luiz Felipe. Zagueiro bom. 1.87nao é baixo, tem muita bagagem pois já jogou muito tempo na Lazio e depois ainda jogou no Betis da Espanha. Tem 27 anos e completa 28 em março. Pode render muito com pois é novo ainda e tem muita experiência. Chegaria para ser titular absoluto. Tem contrato mais várias fontes (Não sabemos se é verdade) dizem que está negociando a rescisão. Ou seja só salário e luvas para contratar.

3 Luciano Acosta. Jogador argentino, muito habilidoso, muito técnico, rápido. Joga de meia, ponta (Inclusive nas duas) e até segundo atacante. Jogador interessante. Joga em várias posições no ataque, o que faz o jogador ficar ainda mais interessante. Tem contrato com o Cincinnati até final de 2026. Muitos jornalistas estão informando que está tentando rescindir o contrato. Vem de duas temporadas muito boas. Se conseguir rescindir só teríamos que acertar salário e lugar.
4 Natanael. Lateral direito, 22 anos promissor, não acho que seria tão difícil tirar ele do Coritiba. Temos alguns jogadores que poderíamos oferecer em definitivo ou empréstimo para facilitar a negociação. Chegaria para fazer sombra para Matheuzinho. Seria dos 4 o único que teria investimento, mais acredito que não seria tão alto.

Com essas 4 contratações e alguns saindo para aliviar a folha salarial acho que teríamos um elenco muito forte e equilibrado para disputar todas as competições de 2025.

Feliz ano novo a todos e vai Corinthians...

Responder ao post do Juca Palácios

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 34 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 44 segundos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 1 minuto por Tiago Rodrigo Magalhães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Valentim

    30respostas

    acessar o tópico