Marcio Berestinas
É só eles pagarem os 2bi de dívida que deixaram no clube e não os culparemos mais
em Bate-Papo da Torcida > Em 2025 não dá pra jogar a culpa na R&T!
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto Melo ou a torcida continuar com essa, essa gestão não vai ser nada mais ou nada menos que uma R&T 2.0 no futuro.
Agora é mostrar pq é diferente da R&T.
Sem desculpas!