Marcelo Mennocchi
Na verdade entendo que esse fluxo de caixa é mensal - não foram R$ 300 Milhões de umz vez só. Esta no fluxo de caixa do clube, equivalente mensal. O Fato é que esse valor ficou defasado ao longo dos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que eu não entendo: a Neo Química não pagou, ou não vai pagar, 300 milhões pelos naming rights, dinheiro destinado ao estádio? Esse valor não deveria ser abatido dos 700 milhões da dívida? Então, na realidade, a dívida seria de 400 milhões, ou estou errado?