Marcos Silva
Ele estava com a família, no stories do insta mostrou... Só 'furrou' em mandar a foto sozinho kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que dó do Félix Torres…
Em resposta ao tópico:
Nosso zagueirao passou a virada sem a família, perdeu seu irmão recentemente.
Torço muito para dar certa, teve um 2024 ruim para médio no Timão, mas foi muito bem na seleção equatoriana.