Izael Neri
Ambos são novos, só que o Roque não vingou e isso é relevante, a ideia de empréstimo não é ruim, porém o time está redondinho com Ranielle, Bidon, Carrillo e Garro no meio, não adianta ter o Menphis e o Yuri se o meio não funcionar, outra coisa o Matheusinho e principalmente o Bidú participam do jogo o tempo todo porque o Garro aparece para armar o time, se desfazer o quarteto não sei não hein.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon por Vitor Roque
Em resposta ao tópico:
Há especulação de que o Barcelona fará uma proposta pelo Breno Bidon. Como o Corinthians busca um atacante, que tal um negócio envolvendo o Vitor Roque?!
Poderia ser uma opção de empréstimo de ambos...
O que acham?
