x

Post de Valmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Asic e Luis Felipe já estava bom pq seria dentro da realidade do clube, outro esquece não vem

em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Em resposta ao tópico:

4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Primeiramente. São jogadores que são ventilados e principalmente que estão livres ou tentando rescindir o contrato. Temos muitas informações de muita gente e infelizmente não sabemos quais são verdadeiras. Colhendo informações de tudo isso coloquei 4 contratações que iriam melhorar muito nosso elenco e disputar títulos ano que vêm.

1 Pogba. Temos um ótimo meio campo? Sim, muito bom. Mais como diz o ditado não há nada tão bom que não possa melhorar. Não vou descrever pois sua carreira fala por si. Só teríamos que acertar o salário com a patrocinador e luvas.

2 Luiz Felipe. Zagueiro bom. 1.87nao é baixo, tem muita bagagem pois já jogou muito tempo na Lazio e depois ainda jogou no Betis da Espanha. Tem 27 anos e completa 28 em março. Pode render muito com pois é novo ainda e tem muita experiência. Chegaria para ser titular absoluto. Tem contrato mais várias fontes (Não sabemos se é verdade) dizem que está negociando a rescisão. Ou seja só salário e luvas para contratar.

3 Luciano Acosta. Jogador argentino, muito habilidoso, muito técnico, rápido. Joga de meia, ponta (Inclusive nas duas) e até segundo atacante. Jogador interessante. Joga em várias posições no ataque, o que faz o jogador ficar ainda mais interessante. Tem contrato com o Cincinnati até final de 2026. Muitos jornalistas estão informando que está tentando rescindir o contrato. Vem de duas temporadas muito boas. Se conseguir rescindir só teríamos que acertar salário e lugar.
4 Natanael. Lateral direito, 22 anos promissor, não acho que seria tão difícil tirar ele do Coritiba. Temos alguns jogadores que poderíamos oferecer em definitivo ou empréstimo para facilitar a negociação. Chegaria para fazer sombra para Matheuzinho. Seria dos 4 o único que teria investimento, mais acredito que não seria tão alto.

Com essas 4 contratações e alguns saindo para aliviar a folha salarial acho que teríamos um elenco muito forte e equilibrado para disputar todas as competições de 2025.

Feliz ano novo a todos e vai Corinthians...

Responder ao post do Valmir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 segundos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Memphis reserva, mais uma vez!

    Última resposta há 13 segundos por Flávio meu timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 25 segundos por Feenando de Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 36 segundos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Passando a régua: Copa bem meia boca até agora

    Última resposta há 50 segundos por Flávio meu timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 1 hora por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico