Phill Wincler
Único nível galatico, revelado no Timão, está na hora de aparecer outro, nem que demore uns dez anos, entende.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Rivellino, muitos anos de vida
Em resposta ao tópico:
Em tempos em que a torcida idólatra mercenários iguais Romero e Roger Guedes.
Hoje é aniversário do Rivellino, esse sim tinha amor a camisa, era o nosso jogador extra-classe global da época.
Em épocas de vacas magras, Rivelino segurou a bronca, poderia ter ido para os times melhores da época, mas ficou no Corinthians, só foi embora por que expulsaram ele do clube.
Até hoje não surgiu um jogador do nível do Riva no Corinthians, parabéns Monstro