Osvaldo
Isto me pra ver que a Globo tem que pagar mais para o Corinthians que da muito ibope até para quem não na corintiano.
em Bate-Papo da Torcida > É muita falta do que fazer
Em resposta ao tópico:
Um monte de anti infiltrado fazendo Tópicos indicando Fernandinho, Filipe Melo, cara na boa, se você quer ser corinthiano beleza seja, agora tenha vergonha na cara de dizer que torce Palmeiras, São Paulo, Flamengo e fica o dia todo infiltrado aqui no site que é pra Corinthianos, depois acham Ruim quando falamos que o Corinthians é a única torcida que não é terceirizada, Eu sou Corinthiano e não perco meu tempo criando conta em site de times rivais, eu me preocupo com o Corinthians, agora os rivais infiltrados aqui pq não assumem logo que tem vontade de ser corintiano pq vocês se preocupam muito mais com o Corinthians do quê com o timeco de vocês.
