Pablo P
Melhor assim, agora seria melhor a renda dos ingressos que seriam destinados aos corinthianos, ou o clube ficar sem renda agora, e na frente, quando jogarmos na Arena a renda ser toda nossa também?
Obs paulista, como é 1 jogo, eles poderiam nos dar a renda dos lugares que seriam do Corinthians. Agora no mata mata poderiam usar o outro esquema. De cada um ficar com sua renda sem repasse
em Notícias > Paulo Nobre Torcida única
Em resposta ao tópico:
Eu Apoio, temos que fazer isso infelizmente por causa de marginais que não querem ver esporte e sim promover violência!
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/77976/nobre-propoe-torcida-unica-no-derbi-de-domingo
