Regis M
Criticou as bixas e vai fazer a mesma patifaria...sempre assim! Pq no primeiro jogo na Arena Corinthians ele não propos isso?
Ir ou não no jogo, com ou sem camisa não muda nada...precisamos que as leis sejam cumpridas! Precisamos de mais educação do povo...não adianta a sociedade se excluir dessa responsabilidade...
Todos nos como cidadão temos nossa parcela de culpa, seja ao votar errado seja pela falta de cobrança dos orgãos responsaveis...
Fazendo um paralelo com o Corinthians, todo mundo reclama dos presidentes diretores...sei que muitos não tem condições, mas se todos que pudessem fossem sócios viveriamos uma outra realiadade...depois reclamam que temos sempre os mesmos candidatos!
em Notícias > Paulo Nobre Torcida única
Em resposta ao tópico:
Eu Apoio, temos que fazer isso infelizmente por causa de marginais que não querem ver esporte e sim promover violência!
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/77976/nobre-propoe-torcida-unica-no-derbi-de-domingo