Márcio Vieira
Todos sabemos que o Corinthians está na Recuperação Centralizada de Execuções, e tem que destinar 20% de seu faturamento MENSAL ao pagamento das dívidas atrasadas.
Ao mesmo tempo, o Corinthians não pode sofrer novas execuções, tendo que pagar em dia suas novas obrigações.
Portanto, o Corinthians tem que diminuir seus custos e a melhor forma é vendendo ou emprestando jogadores reservas e não aproveitados, diminuindo a folha salarial.
Outra questão é relativa ao número máximo de jogadores estrangeiros que podem ser utilizados no Brasileirão (9 relacionados e 7 em campo), e atualmente temos 8 jogadores estrangeiros.
Portanto fica difícil a contratação de qualquer jogador com alto salário e mais difícil ainda um jogador estrangeiro.
Portanto, se não for nos moldes do Memphis, cujo salário, ou maior parte, é bancado pela patrocinadora, é melhor esquecer jogadores caros e estrangeiros que a mídia caça like está vendendo.
em Bate-Papo da Torcida > Novos jogadores a serem contratados e estrangeiros
