Eder Sedano
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para lateral direita
Em citação ao post:
Não é que o cara não serviu para o FluminenC, o time que começou a ficar nariz em pé querendo só jogadores badalados e acabou tentando vender o Calegari, mas aposto que eles devem estar torcendo hoje em dia para ninguém comprar por esse valor barato que colocaram como multa
