x

Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talvez isso já tenha sido discutido no fórum, e peço desculpas pela redundância caso já tenham lido algo semelhante por aí.

A vaquinha está alcançando o impressionante valor de 34 milhões .
Todos nós temos nossas dicas e sugestões, como maior divulgação do Clube e a inclusão ou alteração de novos embaixadores.

Estou esperançoso de que, com a retomada dos jogos, o Corinthians consiga realizar mais ações significativas. O Paulistão será transmitido na CazéTV , que já demonstrou números impressionantes de audiência na plataforma.

'Corinthians detém a maior audiência do futebol brasileiro no ano, tanto no SporTV, canal fechado, quanto no YouTube, por meio da CazéTV. O Timão também lidera na TV aberta: Rede Globo, Record e SBT.'

É o que as manchetes dizem, mas vamos focar no básico: imagine se concentrássemos na CazéTV, que atinge entre 1 e 2 milhões de espectadores simultâneos nos jogos do Corinthians (sem contar os clássicos, que chegam a 3 ou 4 milhões). Se 200 mil, 500 mil ou até 1 milhão de torcedores doassem 10 reais, o impacto seria enorme.

Se o Corinthians/Gaviões implementasse um QR code como o utilizado no estádio, com valor fixo de 10 reais, poderíamos arrecadar um valor expressivo durante o Paulistão – apenas considerando o YouTube.

A Caixa tem suas implicações quanto ao QR code, mas, se ajustarem isso ou chegarem a um consenso para que funcione durante o jogo, ou talvez por 24 horas, seria fantástico.

Acredito que essa fórmula seja mais viável, já que a Gaviões dificilmente conseguirá quebrar a barreira da 'torcida organizada' na percepção de muitos Corinthianos. Muitos – e quando digo muitos, é MUITOS – acham que há algo suspeito por trás por se tratar de uma torcida organizada. Essa desconfiança não será superada tão facilmente.

Quanto aos embaixadores e outras ideias, isso já seria assunto para outro post.
Vale mencionar: Alfinete/Mil grau/ entre outros, não chegaram nem perto do impacto que a Maisa e o Lucas Inutilismo conseguiram.




Fonte: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/473730/corinthians-e-responsavel-por-um-terco-da-audiencia-de-canal-durante-a-fase-de-grupos-do-paulistao Corinthians é responsável por um terço da audiência de canal durante a fase de grupos do Paulistão Corinthians é responsável por um terço da audiência de canal durante a fase de grupos do Paulistão Pela Cazé TV, o Corinthians foi um dos clubes mais vistos na fase de grupo do Paulistão. Mesmo em baixo rendimento, a equipe alvinegra foi responsavel po um... meutimao.com.br meutimao.com.br

VAAAAAAAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > A Vaquinha e o Paulistão 2025

Responder ao post do Ivan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 1 minuto por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tem um Ramalho e um Pedro Raul na zaga e no ataque da Escócia

    Criado há 2 minutos por Fernando Costa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare Shadow

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 3 minutos por Everton Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 5 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico