Edson Baxaxa
Fumou hoje, ou já trabalhou com Andrés ou Duílio
em Bate-Papo da Torcida > O craque de uma jogada, padrão Sanchez e Duílio
Em citação ao post:
Que tópico sem sentido. Rapaz chegou para compor elenco, salário baixo e ainda foi útil. Obviamente não tinha nível para Corinthians, mas era um operário em campo, sempre trabalhando em prol do time. Cara, tópico nível RT esse teu.