Ivaldo Silva
Sei que vão falar que estou louco... Fagner pra mim depois do Zé Maria e Giba pra mim ele fica em terceiro no meu ponto de vista dos melhores laterais direito do Corinthians... Nós sabemos que ele pisou na bola más ajudou muito o Corinthians também... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A torcida tem que agradecer o Fagner








