Larissa Martins
Tenho minhas restrições a Fagner, mas considerando a quantidade de lance medonho de arbitragem naquele jogo, duvido que a gente saísse alí com qualquer ponto independente de quem tivesse na lateral. Luciano dando chapéu com jogo parado e não recebendo segundo amarelo, jogador dando cotovelada grande na cara de Yuri depois que a bola já tinha sido tocada e passando em branco, outro rasgando a boca de Romero dentro da área e o juíz demorando até pra chamar o atendimento, mãozada na cara de André Ramalho... Teve até coisa na súmula
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz é experiente e macaco velho...
Em citação ao post:
Exatamente isso... Perfeita a consideração!
Ótima notícia se livrar do encosto Fagner.
Deu 3 pontos ao São Paulo na última derrota que tivemos (poderíamos liquidar o jogo no segundo tempo)... Já foi faz tempo...
Presente de Natal ele ir embora...