Baltazar Silva
Aliás, tá tendo uns papos que o Cuca vai treinar o Patético-MG.
Apesar de em alguns momentos ter ficado bravo com o Ramon Dias, eu torci para ele dar certo, em parte, para enterrar o assunto Cuca, toda vez que um técnico balança é o mesmo papo.
Fora que tá na hora de renovar os treinadores, e os brasileiros têm que sair da zona de conforto e procurar evoluir também.
em Bate-Papo da Torcida > O filho do Fagner é o novo Messi?