Paulo Gomes
Cara, tem uma dezena de pessoas que discutem de forma racional, e o resto é anti infiltrado, criança que passou a infância ouvindo dos pais que é especial, maluco ignorante que não consegue interpretar uma vírgula.
É tenso.
em Bate-Papo da Torcida > Print: Esse é o nível do Fórum, que pessoa sem noção



