Vagner Alencar
Kkk...o chiuaua do Andrés aprendeu bem, também, um cara que contrata mais de 40 pra base, vai pensar o que dele, filhote da R&T, mas como ele 'saiu' de lá, muitos o tratam como semi deus, oh povo com falta se sexo, vão transar gente, parem de lamber saco de marmanjo.
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano não tem um minuto de paz
