Ivan Titan
Respira filho, isso é um fórum, é a opinião do Rogério Osório, não do Meu Timão, que inclusive fez um contador que atualiza junto com o original, para não sobrecarregar a página com quem quer apenas conferir o valor arrecadado
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito que a arrecadação da vaquinha passe de 120M
Em citação ao post:
Esse MEU TIMÃO, não é Corinthians, com certeza vocês acharam que o Corinthians iria cair, agora vem com mais uma negatividade.
O problema de vocês é que não tem POSTURA DE CORINTHIANO.
Precisa ficar escrevendo sobre isso? A fiel fazendo de tudo pra arrecadar e não se vê CAMPANHA FI MEU TIMÃO constantemente.
Parece que vocês estão aqui é pra lucrar com o nome do Corinthians. Vocês estão mais pra anti do que pra Fiel! Cê é Loko!
