Amilton Santana
Concordo plenamente
em Bate-Papo da Torcida > Ceará vai pagar 60% do Salários do atacante Pedro Henrique
Em citação ao post:
Mesmo se fosse 5% ou menos, tá errado isso!
Ceder jogador sem compensação, reforçar adversário, pagar parte do salário, ter que repor...acabou a hipotética economia.
Famosa economia burra!
