Ed Felix
Estão seguindo o modelo R&T eles que eram mestre nesse tipo de negociação,
em Bate-Papo da Torcida > Vamos usar a inteligência desse fórum e da diretoria
Em resposta ao tópico:
Pq não emprestamos o Romero de graça também e pagamos o milhaozinho de salário dele
Já que a diretoria é mega inteligente.
