Gustavo Marichal
Ele quis cortar, Andrés preferiu Sidbacon.
em Bate-Papo da Torcida > Trazer o Arana seria um erro
Em citação ao post:
Só na sua cabeça que o Arana joga menos do que Bidu e Palácios.
Jogador é movido dinheiro e ambição!
Que ambição o Corinthians oferecia quando o Arana voltou da Europa? Não cair para série B?
Arana é jogador pronto, Bidu ainda em desenvolvimento. Palácios já passou do prazo de validade.