Dnz Coringao
Hahahah quitar eu não quito não mas que vou colocar meu nome no TOP 1 ali dos doadores eu colocaria...
em Bate-Papo da Torcida > Se Eu ganhar a Mega da Virada, eu quito o Estádio
Em resposta ao tópico:
Prometo para vocês, se eu ganhar a Mega da Virada, eu quito a dívida e de quebra peço para alterar o nome para Arena do Povo.
Se isso acontecer, saibam quem foi!
Vai Corinthians!