Geison Mariano
Valeu Drogba, nunca vou esquecer essa sicnagem. Tanto é que se caso o Pogba e inclusive o Sérgio Ramos não venham, ao menos o negócio está sendo conduzido profissionalmente, o que quebra são os emocionados, tanto setoristas, quanto torcedores. Só acredito quando tiver assinado, se é que há negociações.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tiver estômago para ler, Drogba
Em resposta ao tópico:
Lembrando do episódio dei uma busca no Google e encontrei esta reportagem onde mostra os detalhes de como a 'negociação' foi conduzida.
É impressionante o nível de amadorismo no caso que culminou na famosa nota oficial ' Obrigado Drogba:'.
Dá para perceber o modus operandi da RT que era de fingir que as coisa aconteciam, mentir para o torcedor, não planejar nada e executar de maneira lastimável.
Poucas vezes me senti tão humilhado como torcedor, e tive a certeza que íamos para o buraco.
Esse tipo de coisa não pode nunca ser esquecido para que não volte a acontecer.

