Rodrigo Rodrigues
Esses que eram bons! Bom e pagar muito no Pedro
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra a vindo do Pogba. Explico o porquê.
Em citação ao post:
Melhor trazer 8 com salário de 500 mil né, léo natel, jonathan cafu, everaldo, davó, matheu vital e cia, cada ideia