Cleidemar Ribeiro
Naquele período ninguém estava jogando bem, inclusive o Yuri era chamado de Bagre Alberto, até o André Ramalho entregou a paçoca duas vezes. Fases ruins vem e vão, não dá para julgar um atleta apenas por meia temporada. Lembrando que no começo de Felix no Corinthians ele foi muito bem, tanto que ninguém contestava. Aqui no fórum o jogador vai do céu ao inferno em menos de um mês.
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres
Em citação ao post:
Rendeu bem...quando jogou na dele (direita) com o mito Cacá. Depois disso, com a chegada do ARamalho, não teve mais chance na direita e na esquerda parece sem confiança.
Fato é que quando joga pela seleção na direita...vai muito bem!


