Julia Posey
Um babaca mas que será incensado pela imprensa bam bis como o maior jogador da face da terra
em Bate-Papo da Torcida > Oscar joga muito, beleza, mas...
Em resposta ao tópico:
Pra mim ele tem a mesma personalidade de Pato ou do Lord Inglês William.
Ou seja, nenhuma.
Alienado, vive em Nárnia. Não sabe onde tá.
Pode muito bem não dar em nada esse cara no Brasil.