Enio Sccp
Isso era bem óbvio, time europeu se for atrás dele é só na próxima janela e olhe lá
Ele vai precisar de 4 meses pra se condicionar minimamente para o ritmo europeu, e 1 ano para quem sabe atingir seu auge, até lá ele pode ser engolido pelas críticas e totalmente queimado como ex jogador
Aqui com 3 meses ele deita bonito, o Memphis sem conseguir correr estava deitando
Ou seja melhor opção para quem quer jogar de imediato é vir pra cá
em Bate-Papo da Torcida > Fabrizio Romano acabou de falar do Pogba
Em resposta ao tópico:
Fez um vídeo no YouTube dizendo que não existe nada entre Pogba e Manchester City,
Devido ao encerramento da suspensão ser só em Março, e ser já fim de temporada na Europa.
Acredito que a maioria dos times na Europa pensão o mesmo, por isso a Juventus rescindiu.
Isso quer dizer que se torna mais viável ainda para o Timão!
VAI CORINTHIANS!
