José Silva
A ideia é excelente, é só provocar as torcidas organizada
em Bate-Papo da Torcida > Show na arena! Da para fazer milhões para a vaquinha!
Em resposta ao tópico:
Porque não fazer um evento grande, estilo tardezinha, boteco do Gustavo Lima, imagina 50 mil pessoas na arena, shows, transmissão, patrocinadores, vendas a renda toda destinada para a vaquinha!
Um evento no camarote rendeu 100 mil, imagina um evento deste!
Arrecadaria mais do que temos hoje!
Brindes, famosos!
Ia dar muito certo!
Pensem nisso!