x

Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O (ex)goleiro Bruno começou aos 12 anos de idade jogando nas categorias de base do tradicional Venda Nova (MG). Clube este por onde já também passaram jogadores famosos como Fred e Euller.

Antes de se tornar profissional, Bruno jogou no Santa Cruz-MG, de Belo Horizonte, e no Tombense (em 2001), da cidade Tombos.

Teve também uma rápida passagem pelo juniores do Cruzeiro, onde teria sido dispensado por indisciplina, mas não consta registro na federação mineira desta passagem.

Em 2002 jogou nas catgorias de base do galo, onde se destacou e subiu de vez para o time profissional do Atlético-MG.

Em 2006, chegou ao Corinthians. Pouco menos de duas semanas depois de ter sido apresentado ao clube do Parque São Jorge, teria faltado em um treino do Corinthians sem notificar o clube. Logo depois cometeu outro ato de indisciplina onde teria desrespeitado o clube.

Esta teria sido a gota d’água para a curta passagem do goleiro pelo Parque São Jorge.

Lembrando que Emerson Leão, era o treinador do clube à época.

em Bate-Papo da Torcida > Revelações da base do Corinthians no século XXI (Monte seu time)

Em resposta ao tópico:

Óbvio que coloquei só alguns por posição:

Goleiros: Bruno (presidiário), Weverton (Palmeiras), Júlio César (aposentado), Danilo Fernandes (Bahia), Caíque França (Sport Recife), Matheus Vidotto (Verdy Tokyo) e Matheus Donelli (Corinthians).

-

Laterais destros: Fagner (Corinthians), Rodinei (Olympiacos), Índio (aposentado) e Dyego Coelho (aposentado).

-

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Murillo (Nottingham Forest), Robert Renan (Al-Shabab), Antônio Carlos (Fluminense), Betão (aposentado), Pedro Henrique (Red Bull Bragantino), Anderson (aposentado), João Victor (Vasco da Gama) e Belezi (Athletico Paranaense).

-

Laterais canhotos: Guilherme Arana (Atlético Mineiro), Carlos Augusto (Internazionale de Milão), Kleber (aposentado), Lucas Piton (Vasco da Gama), Ronny (aposentado) e Dodô (Santos).

-

Volantes: Edu Gaspar (aposentado), Gabriel Moscardo (Reims), Breno Bidon (Corinthians), Maycon (Corinthians), Rosinei (aposentado) e Nilton (aposentado).

-

Meias: Claudinho (Zenit), Willian (Olympiakos), Pedrinho (Shakhtar Donetsk), Éverton Ribeiro (Bahia), Nenê (Juventude) e Gabriel Pereira (Al-Rayyan).

-

Atacantes: Jô (sem clube), Gil (aposentado), Dentinho (Amazonas), Malcom (Al Hilal), Wesley (Al-Nassr), Gustavo Mantuan (Zenit), Ewerthon (aposentado), Adson (Vasco da Gama), Fernando Baiano (aposentado), Pedro (Zenit) e Carlinhos (Flamengo).

-

Técnicos: Fábio Carille (Vasco da Gama) e Oswaldo de Oliveira (sem clube).

-

Meu time teria: Weverton, Fagner, Marquinhos, Murillo e Kleber; Edu Gaspar, Breno Bidon e Claudinho; Malcom, Gil e Jô. Técnico: Fábio Carille.

Responder ao post do Valdomiro Mantovani

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 segundo por Sammyr Abdala

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 3 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 14 segundos por Daniel Soares

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 33 segundos por Daniel Soares

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 37 segundos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Criado há 2 minutos por ROSANA RSN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani

    24respostas

    acessar o tópico