Gabriel Monteiro
Sim kkkk. 51 é pinga!
em Bate-Papo da Torcida > Botando um palmerense em seu devido lugar...
Em citação ao post:
Desde quê o Corinthians foi campeão mundial e bi mundial eles querem por quê querem ser recohecidos campeões mundiais em 51, isso é inveja de mais, 51 é pinga e sempre será