Cauã Grando
Kakakaakakakakakaakakakaakakaka, acho que tu não é corintiano não mano
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da Sorte sua linda
Em citação ao post:
Um erro uma patrocinadora se preocupar tanto com falação de fórum. Os caras gastando uns 400mi e ainda respondendo fórum de futebol?

