Osvaldo
Milhares de nós estavam com medo de isto acontecer e centenas tinham certeza kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Natal já é uma vitória gigante
Em citação ao post:
Só de não comemorar o Natal na segunda divisão tá ótimo, no meio do ano eu estava com medo disso acontecer