André Asquini
Bom, queria falar do Guerrero... O principal jogador do Corinthians já faz um bom tempo e o melhor centroavante da América. Várias pessoas falando que ele não vale 18 milhões. Mais na minha opinião vale sim! Por tudo o que ele fez e vem fazendo pelo Corinthians. E mais, sabemos que esta difícil financeiramente, mais e como ele mesmo falou : '' Estou pedindo dentro das possibilidades do Corinthians.' Ele não falou isso atoa até porque ele tá la dentro e sabe mais ou menos o que se passa. E vocês sabem muito bem que centroavante igual ele tá muito difícil hoje em dia, e mais... Todo mundo sabe o que ele joga, que ele da a vida dentro de campo, ele é monstro jogando bola, e essa diretoria tá moscando, por que se agente perder ele haan já era.
Essa é minha opinião... Salve nação!